Eduardo Lopes recebe prefeitos de Tanguá e Itaboraí

Senador ratificou a necessidade de reerguer a economia local, que viu a arrecadação despencar e o desemprego disparar nos últimos anos

Publicado em 10/2/2017 - 00:00

eduardo-lopes-prb-recebe-prefeitos-de-tangua-e-itaborai-foto-ascom-10-02-17
Senador ratificou a necessidade de reerguer a economia local, que viu a arrecadação despencar e o desemprego disparar nos últimos anos

 

Brasília (DF) –  O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu na terça-feira (07), em Brasília, os prefeitos de Tanguá e Itaboraí, Valber e Dr Sadinoel, respectivamente. Entre os assuntos abordados, o senador ratificou a necessidade de reerguer a economia local, que viu a arrecadação despencar e o desemprego disparar nos últimos anos.

Lopes afirmou que lutará juntamente com a bancada do Rio de Janeiro para contemplar o Estado com projetos que levem o desenvolvimento. “A crise no Estado é grande e precisamos unir forças para tirá-lo na atual situação. Os municípios podem contar comigo aqui em Brasília para lutar incansavelmente pelo povo fluminense”, afirmou o senador.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend