Eduardo Lopes é reconhecido como melhor senador do RJ

Senador do PRB foi agraciado com o prêmio Congresso em Foco. Eduardo Lopes é o 1º colocado pelo estado do Rio de Janeiro e o 8º no ranking geral, de um total de 81 senadores

Publicado em 14/8/2018 - 00:00

Eduardo Lopes é reconhecido como melhor senador do RJ
Senador do PRB foi agraciado com o prêmio Congresso em Foco. Eduardo Lopes é o 1º colocado pelo estado do Rio de Janeiro e o 8º no ranking geral, de um total de 81 senadores

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB) recebeu, nesta segunda-feira (13), em Brasília, o prêmio de melhores senadores de 2018, na avaliação dos internautas, que representa a população no Congresso Nacional, sendo assim o 1º colocado pelo estado do Rio de Janeiro e o 8º no ranking geral, de um total de 81 senadores.

Em sua 11ª edição, o prêmio é concedido pelo Congresso em Foco e tem a pretensão de ser mais do que um meio de reconhecer o trabalho dos parlamentares que se destacam positivamente no exercício do mandato. A votação foi feita pela internet, entre os dias 1º e 31 de julho

Estiveram na disputa apenas deputados e senadores que não respondem a acusações criminais em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

OEduardo Lopes é reconhecido o melhor senador do RJ Congresso em Foco acompanha diariamente as votações, discursos e projetos de todos os parlamentares do Congresso Nacional.

Para o senador Eduardo Lopes, é muito gratificante receber o reconhecimento da população, sobretudo do seu estado. “Fico honrado com o prêmio. Como representante do Rio de Janeiro o que faço no Congresso é lutar pelo meu estado que tanto tem sofrido com a crise. O povo me deu um mandato para ser o representante de todos, de cada cidade do interior a capital. É mais uma prova de que tenho sido fiel à confiança que depositaram em mim”, destacou.

Eduardo Lopes foi deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro no período de 2007 a 2010. No ano seguinte, candidatou-se juntamente com Marcelo Crivella ao Senado, exercendo o mandato de senador da República, entre 2012 a 2014. Esteve à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura e em janeiro de 2017, assumiu a titularidade do mandato de Senador da República.

Prêmio Municipalista

É o segundo reconhecimento por suas atividades no Congresso Nacional que o senador Eduardo Lopes recebe em menos de um ano. O primeiro foi da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o certificado Destaque Municipalista 2017. Os critérios usados pela CNM foram as votações e ações realizadas de cada congressista em favor dos municípios.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend