Eduardo Lopes é recebido em encontro na CDL de Campos

O Refis do Simples foi uma das pautas do encontro e, segundo o senador, uma questão de justiça e isonomia

Publicado em 24/2/2018 - 00:00

Eduardo Lopes é recebido em encontro na CDL de Campos
O Refis do Simples foi uma das pautas do encontro e, segundo o senador, uma questão de justiça e isonomia

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) esteve, nesta sexta-feira (23), reunido num encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos dos Goytacazes, no Rio, e pela Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ). O republicano foi recebido pelo presidente Joilson Barcelos (CDL) e pelo diretor Marcelo Mérido (FCDL-RJ). O Refis do Simples foi uma das pautas do encontro e, segundo o senador, uma questão de justiça e isonomia.

Eduardo Lopes é recebido em encontro na CDL de Campos“Se as grandes empresas têm o Refis, é legítimo que as micro e pequenas também sejam beneficiadas.Vamos fazer uma ampla mobilização para defender a derrubada, no Congresso Nacional, do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples”, comentou o senador.

Marcelo Mérida comentou estar confiante em relação à derrubada do veto, devido à mobilização que está sendo feita em Brasília: “Continuaremos a mobilização para defender a derrubada do veto, mostrando números do setor para deputados e senadores”, afirmou.

Para o presidente da CDL, é preciso bom senso e respeito, uma vez que as micro e pequenas empresas também sofrem os efeitos da crise e, consequentemente, precisam de meios para garantir a sobrevivência.

Eduardo Lopes é recebido em encontro na CDL de CamposParticiparam do café da manhã o deputado federal Paulo Feijó, o deputado estadual Bruno Dauaire, os vereadores Vanderly Mello, Monteiro de Jesus, Josiane Morumbi, Luiz Alberto Neném e Joilza Rangel.

Representantes das entidades: Firjan, Sebrae, Acic, Carjopa, Sindvarejo, Anflucof, Sindicato das Industrias de panificação e confeitaria de Campos entre outras também marcaram presença.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend