Eduardo Lopes debate segurança pública com lideranças de Magé

Ações de conscientização para crianças e jovens foram alguns dos temas abordados durante o encontro

Publicado em 25/2/2018 - 00:00

Eduardo Lopes debate segurança pública com lideranças de Magé
Ações de conscientização para crianças e jovens foram alguns dos temas abordados durante o encontro

Rio de Janeiro (RJ) – A segurança pública no estado do Rio de Janeiro foi discutida durante encontro entre o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e algumas lideranças do município de Magé, região metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os participantes, a presidente municipal do PRB, Soninha de Magé, e o coordenador de segurança do PRB, Nelson Vinagre.

Ações de conscientização para crianças e jovens foram abordadas, objetivando mostrar que é possível que a população se torne parceira na complexa tarefa da segurança no estado e nos municípios.

“O senador Eduardo Lopes sempre se preocupou com a questão da segurança no Estado e viemos trazer sugestões. Precisamos blindar nossos jovens e crianças, dando o máximo de informação, o que é possível por meio de palestras e atividades em escolas e faculdades. Assim estaremos preparando-os para serem cidadãos conscientes, não só do perigo, mas de como alguns hábitos podem nos ajudar em dias de tantas dificuldades nesta área”, falou Soninha.

Nelson vinagre avaliou que os assuntos tratados na reunião são fundamentais: “Estamos vivendo os primeiros dias desta intervenção e o senador é um homem comprometido com esta questão. O assunto é complexo, envolve várias questões, mas sabemos que a participação de cada um é fundamental”, afirmou.

O professor de canto, Jaime Alcantara,  o coordenador de projeto Força União Mageense, Wiliam Pessoa e a coordenadora do PRB Mulher no município do Rio de Janeiro, Paty Armstrong também participaram do encontro.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend