Eduardo Lopes debate liberação de royalties de petróleo com prefeito de Araruama

Ação visa impulsionar a economia no município

Publicado em 31/1/2018 - 00:00

Eduardo Lopes debate liberação de royalties de petróleo com prefeito de Araruama
Ação visa impulsionar a economia no município

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) se reuniu, na sexta-feira (26), na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, com o vice-prefeito de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Marcelo Amaral. O principal assunto norteou sobre a possibilidade de liberação dos direitos dos royalties de petróleo para o município, ação que ajudaria no crescimento da economia.

Eduardo Lopes assegurou que está à disposição para ajudar no desenvolvimento do município. “Os municípios sofreram com os impactos da crise econômica que afetou o Estado do Rio de Janeiro. Trabalharemos para que, durante este ano, Araruama logre muitas realizações. O povo trabalhador deste município merece nosso empenho”, disse o republicano.

“O senador Eduardo Lopes tem sido muito presente na Região dos Lagos, em especial, em Araruama, que é um dos municípios que mais cresce. Apesar do tema principal da reunião ter sido o crescimento econômico da cidade, a segurança, a educação e a saúde também foram discutidos”, comentou o vice-prefeito.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend