“Eduardo Lopes conduzirá com competência o PRB”, diz Marinho

Para Marinho, Eduardo Lopes dará continuidade ao brilhante trabalho iniciado por Marcos Pereira nos estados

Publicado em 17/5/2016 - 00:00

“Eduardo Lopes conduzirá com competência o PRB”, diz Marinho
Para Marinho, Eduardo Lopes dará continuidade ao brilhante trabalho iniciado por Marcos Pereira nos estados

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (BA), elogiou nesta segunda-feira (16) a condução do ex-senador, Eduardo Lopes, para substituir interinamente Marcos Pereira na presidência do Partido Republicano Brasileiro. Para ele, a transição demonstra a maturidade institucional do PRB neste momento delicado da política brasileira.

“Ao mesmo tempo em que desejamos sucesso ao ministro Marcos Pereira, que assume o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços com uma grande responsabilidade, damos as boas-vindas a Eduardo Lopes. Ele é um político competente, conhece o partido desde sua fundação e participa ativamente de todas as decisões. Estou certo de que o novo presidente dará continuidade ao brilhante trabalho iniciado por Pereira nos estados”, disse o líder.

De acordo com Marinho, o propósito continua sendo o mesmo: trabalhar pelo crescimento quantitativo e qualitativo do partido nas eleições municipais.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB 
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend