Eduardo Lopes avalia crise na saúde no estado do Rio de Janeiro

Senador recebeu o médico Roberto Rangel, diretor de uma Clínica da Família na Zona Norte do Rio

Publicado em 12/4/2018 - 00:00

Eduardo Lopes avalia crise na saúde no estado do Rio de Janeiro
Senador recebeu o médico Roberto Rangel, diretor de uma Clínica da Família na Zona Norte do Rio

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, na última semana, o diretor da Clínica da Família em Madureira, zona norte do Rio, o médico Roberto Rangel, que veio conversar com o parlamentar sobre a questão da saúde no estado e o cenário político, que tem provocado reflexos na grave situação que afeta o setor.

“Fomos muito bem recebidos pelo senador, sabemos o quanto ele tem trabalhado pelos municípios e a devida atenção à saúde. Nosso desejo é que a população seja atendida”, destacou.

Eduardo Lopes enfatizou que o seu trabalho sempre será direcionado à população e que a saúde, atualmente, é motivo de muita atenção. “Não é possível que as pessoas continuem sem assistência. Sabemos que o trabalho é árduo, mas faço a minha parte buscando atender os municípios em suas demandas. Contem comigo!”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend