Eduardo Lopes analisa projeto de esporte no Rio que beneficiará crianças carentes

De acordo com projeto, as crianças aprenderão esportes durante o período do verão na orla da Zona Sul

Publicado em 29/11/2017 - 00:00

Eduardo Lopes analisa projeto de esporte no Rio que beneficiará crianças carentes
De acordo com projeto, as crianças aprenderão esportes durante o período do verão na orla da Zona Sul

Rio de Janeiro (RJ) – Esporte para crianças carentes em toda a orla da Zona Sul do Rio de Janeiro foi o tema da reunião entre o senador Eduardo Lopes (PRB), o administrador 4ª Região Administrativa de Laranjeiras, o presidente da Escola de Samba São Clemente, Renato Gomes, e Rony Alencar.

Eles conversaram sobre um projeto de esporte que objetiva abranger toda orla da zona sul no próximo verão. A ideia é que, após a temporada, haja continuidade ao longo de 2018. Futevôlei, futebol de areia e vôlei são algumas das modalidades que crianças carentes poderão aprender e praticar.

“A ideia é excelente, pois o esporte é um importante agente transformador e as crianças serão alcançadas e beneficiadas. Vamos trabalhar para que este projeto seja um sucesso”, disse o senador, que foi presenteado com uma camisa da Escola de Samba.

Para Guerreiro, o apoio do senador será fundamental: “Estamos certos de que juntos alcançaremos resultados positivos, e esta agenda foi o pontapé inicial sobre este projeto esportivo direcionado às crianças carentes. A Escola de Samba São Clemente será uma apoiadora do projeto, pois tem um trabalho atuante na área de esportes”.

Guerreiro também salientou que pretende levar o projeto ao conhecimento do prefeito Marcelo Crivella: “Nossa intenção é resgatar os projetos que foram extintos na Zona Sul, mas precisamos de apoio e sabemos que poderemos contar com o prefeito”, concluiu.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend