Eduardo Lopes acolhe demandas de vereador de Niterói

Vereador Fafá Araújo apresentou várias dificuldades enfrentadas pelo município, em especial na área de assistência social

Publicado em 22/2/2018 - 00:00

Eduardo Lopes acolhe demandas de vereador de Niterói
Vereador Fafá Araújo apresentou várias dificuldades enfrentadas pelo município, em especial na área de assistência social

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes recebeu, no último dia 19 de fevereiro, na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, o vereador do município de Niterói, Fafá Araújo. Durante o encontro, foram apresentadas as dificuldades do município.

“Falamos sobre diversos projetos, em especial na área social, que necessita de muita atenção dos governantes, já que nos bairros mais distante os recursos não chegam com agilidade, além de tratarmos de parcerias políticas”, afirmou o vereador.

Fafá também falou da importância do relacionamento dos políticos municipais com um senador federal. “Os vereadores são representantes da população de uma cidade. Trabalhamos para buscar recursos de melhoria para ela, sendo assim, essa aproximação com o senador Eduardo Lopes é muito importante para os moradores de Niterói”, comentou.

Também participaram do encontro Henrique Monfortes, presidente do PRB Campos, e o coordenador da região Norte e Noroeste I, Adriano Bena.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend