“É preciso valorizar o trabalho dos auditores fiscais”, defende Marinho

“Hoje estou aqui, em nome de todo o partido, apoiando as demandas dos auditores fiscais”, afirmou o republicano durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Fisco

Publicado em 24/8/2016 - 00:00

“É preciso valorizar o trabalho dos auditores fiscais”, defende Marinho
Em seu discurso o líder do PRB ressaltou a importância dos auditores fiscais para o bom funcionamento do Estado

 

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) esteve presente na solenidade de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Fisco, realizada na manhã de terça-feira (23), na Câmara dos Deputados. Em seu discurso o líder do PRB ressaltou a importância dos auditores fiscais para o bom funcionamento do Estado. “Toda edificação precisa de um bom alicerce. É por isso que precisamos valorizar o trabalho da Administração Tributária Federal, base sólida da grande estrutura fiscal que é o Brasil. Hoje estou aqui, em nome de todo o partido, apoiando as demandas dos auditores fiscais”, afirmou.

Integra a pauta de trabalho da Frente Parlamentar o Projeto de Lei 5864/2016, que foi elaborado pelos servidores fiscais em parceria com o Governo Federal. O colegiado, que conta com o deputado republicano João Campos (PRB-GO), tem o apoio do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional).

Segundo a auditora fiscal da Receita em Salvador (BA), Odeildes Ferreira, o apoio do líder do PRB é fundamental. “A Frente foi criada para tratar de questões dos fiscos municipais, estaduais e federais. Os assuntos que serão debatidos no colegiado são a compilação de todas as nossas demandas. É gratificante ter o apoio do deputado Márcio Marinho. É o reconhecimento do trabalho de toda uma categoria”, afirmou.

A auditora Lara Franco, também da delegacia da Receita Federal em Salvador, ressalta que a pauta vem passando por alterações nos últimos 18 meses. “Durante esse tempo passamos por dois ministros da Fazenda, vários ministros da Casa Civil, assim como do Planejamento. Há um ano e meio o projeto vem sendo aperfeiçoado e agora está pronto para ser votado e aprovado no Congresso”, disse.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend