Dr. Pádua solicita instalação de barreiras eletrônicas

Avenida Pedro Neiva tem feito inúmeras vítimas de acidentes de trânsito

Publicado em 27/2/2014 - 00:00

27_02_14_atuacao01_ma_dr_padua_solicita_instalacao_de_barreiras_eletronicas
De acordo com o parlamentar, o objetivo do reforço da sinalização é evitar acidentes de trânsito

São Luís (MA) – Em atendimento ao pleito dos vereadores e da comunidade de João Lisboa, o deputado estadual Dr. Pádua (PRB-MA) encaminhará, nessa semana, ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, pedido de providências para instalação de redutores de velocidade (barreiras eletrônicas) em toda extensão da Avenida Pedro Neiva de Santana, no trecho de João Lisboa a Imperatriz.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do reforço da sinalização é evitar acidentes de trânsito, como o que aconteceu na semana passada, que vitimou os irmãos Henrique e Karine quando se deslocavam para uma faculdade em Imperatriz. “A instalação desses equipamentos é de suma importância, podendo ser feito em parceria entre os governos do Estado e do Município de Imperatriz”, assinala.

Fonte: Maranhão 180 graus
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend