Doutora Juliana ressalta a importância da participação feminina na política

Para a deputada, o próximo passo do partido será ampliar o número de republicanas com mandatos nos poderes legislativos e executivos de todo o país.

Publicado em 20/5/2015 - 00:00

Doutora Juliana ressalta a importância da participação feminina na política
De acordo com a parlamentar, o próximo passo do PRB será ampliar o número de republicanas com mandatos nos poderes legislativos e executivos de todo o país.

 

Rio Branco (AC) – A líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Acre, deputada Doutora Juliana Rodrigues, destacou a realização do V Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher, no último final de semana, em Brasília. Com o tema “Empoderamento da Mulher na Política”, as republicanas debateram as metas e estratégias para as eleições municipais de 2016.

“Um evento de tamanha dimensão demonstra o comprometimento que o Partido Republicano Brasileiro tem com a ampliação da mulher no cenário político, buscando, assim, estabelecer a igualdade entre os gêneros também na política do nosso País”, declarou a deputada.

Doutora Juliana ressaltou ainda o compromisso do partido com a mulher no cenário político. “Os desafios são muitos, mas pulsa em cada uma de nós o desejo de sermos verdadeiros instrumentos de mudança na história da participação feminina na política brasileira”, frisou.

Segundo a parlamentar, o próximo passo da sigla será ampliar o número de republicanas com mandatos nos poderes legislativos e executivos de todo o país. “Temos conquistado espaços importantes, mas queremos e vamos aumentar, cada vez mais, o número de republicanas eleitas. Isso é algo muito bem definido para nós. A orientação do nosso presidente nacional Marcos Pereira é clara, ao defender que a mulher não represente apenas uma cota, mas que tenha espaço garantido e trabalho respeitado e valorizado no PRB” finalizou.

Texto: Marcela Jansen / agazetadoacre.com
Foto: Ascom / Aleac
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend