Doutora Juliana quer audiência pública para discutir apagões no Acre

Legenda

Publicado em 17/9/2015 - 00:00

doutora-juliana-prb-quer-audiencia-publica-para-discutir-apagoes-no-acre-foto-ascom-17-09-15
Doutora Juliana destaca que a Eletrobras foi pelo quinto ano consecutivo a empresa com o maior número reclamações nos órgãos de Defesa do Consumidor.

 

Rio Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) apresentou na última terça-feira (15) requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para debater os constantes apagões elétricos que vem ocorrendo no Acre.

“Venho falar de um assunto que tem prejudicado o consumidor acriano. Me refiro ao requerimento que protocolei para a realização de uma audiência pública para debatermos a baixa qualidade dos serviços da Eletrobras e as constantes faltas de energia. Coincidentemente, quando ocorrem esses apagões, o serviço telefônico também fica sem funcionar. A Eletrobras foi pelo quinto ano consecutivo a empresa com o maior número reclamações nos órgãos de Defesa do Consumidor”, disse a parlamentar.

Doutora Juliana ressaltou que muitos empresários e donas de casas sofrem prejuízos como os danos em aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, além da perca de frios, no caso dos estabelecimentos comerciais.

A deputada sugere, ainda, que estejam presentes na audiência pública, além da Eletrobras, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, do Ministério Público do Acre (MP/AC), Defensoria Pública do Estado e o Procon/AC, além da sociedade civil organizada.

Fonte e foto: Ascom – PRB Acre

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend