Doutora Juliana pede instalação de unidade do Procon em Cruzeiro do Sul

Deputada do PRB solicitou ao Poder Executivo a instalação de unidade do Procon em Cruzeiro do Sul.

Publicado em 16/4/2015 - 00:00

Doutora Juliana pede instalação de unidade do Procon em Cruzeiro do Sul
Doutora Juliana citou a alta demanda comercial no Vale do Juruá para justificar a instalação da unidade.


Rio Branco (AC)
– A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) apresentou na sessão da última terça-feira (14/04), uma indicação solicitando ao Poder Executivo a instalação de uma unidade do Procon/Acre em Cruzeiro do Sul.

A deputada justificou a instalação devido à alta demanda comercial no Vale do Juruá, sendo que uma unidade no município é fundamental para a região. “Levando em consideração a elevada quantidade populacional e por sabermos que naquele município existe um expressivo volume comercial, é que defendemos que os serviços prestados pelo Procon são imprescindíveis para aquela região”, frisou a deputada.

Seguindo a mesma linha do deputado Daniel Zen (PT), a parlamentar republicana também comentou os 100 dias do governo Tião Viana. Diferente de Zen que deu destaque à Habitação, Doutora Juliana falou sobre a importância da Secretaria Estadual de Pequenos Negócios. “A Secretaria de Pequenos Negócios vem mudando a realidade de milhares de famílias, valorizando e incentivando empreendedores para que trabalhem sempre com mais qualidade”, destacou a deputada do PRB.

Texto e foto: José Pinheiro / Agência Aleac
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend