Diplomação dos eleitos em Nova Iguaçu

Rosangela Gomes participa de solenidade

Publicado em 28/1/2013 - 00:00

Diplomação dos eleitos em Nova Iguaçu
Rosangela Gomes participa de solenidade

Nova Iguaçu (RJ) – A deputada estadual Rosangela Gomes (PRB-RJ) participou da diplomação dos novos parlamentares eleitos da cidade de Nova Iguaçu. Foram nomeados os 29 vereadores, o prefeito da cidade Nelson Bornier e a vice Dani Nicolazina. O evento foi presidido pelo Juiz do TRE, Otávio Chagas.

Rosangela Gomes entregou o diploma de posse a alguns vereadores e principalmente à única vereadora mulher eleita na cidade, Giane Jura. A republicana aproveitou para ressaltar a necessidade de, nas próximas eleições, que as mulheres estejam mais engajadas para lutar pelos direitos femininos em sentidos diversos. “Somos a maioria e sabemos que podemos fazer a diferença”, frisou.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend