Deputados estaduais tomam posse em São Paulo

Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Xerife do Consumidor e Wellington Moura integram a bancada 10 na Alesp.

Publicado em 16/3/2015 - 00:00

Deputados estaduais tomam posse em São Paulo
Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Xerife do Consumidor e Wellington Moura integram a bancada 10 na Alesp

São Paulo (SP) – A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realizou neste domingo (15/03), a Cerimônia de Posse dos deputados eleitos para o pleito 2015/-2019. Tomaram posse 94 estaduais, dentre eles, quatro republicanos. A bancada dobrou na última eleição, o que dá ao partido mais força para atuar em defesa da população paulista.

Em clima de festa, os republicanos Gilmaci Santos e Sebastião Santos deram boas vindas aos novos deputados eleitos pelo PRB, Jorge Wilson e Wellington Moura. Seguindo os ideais da bandeira republicana, a dupla afirmou que irá lutar em prol da família, dos bons costumes e em defesa do cidadão.

posse-deputados-estaduais-prb-sp-foto-foto-suelen-polachini-16-03-15A cerimônia foi prestigiada também pelo vice-governador Márcio França e o presidente do Tribunal de Justiça, Renato Nalini. França entregou uma mensagem do governador sobre a situação do Estado de São Paulo.

O deputado estadual Gilmaci Santos, que inicia agora o seu terceiro mandato, agradeceu seus eleitores e disse que continuará trabalhando por São Paulo.

“Vou dar continuidade a esse trabalho iniciado há mais de oito anos”, disse. A bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que antes contava com dois parlamentares – Gilmaci e Sebastião Santos, dobrou e agora conta também com os republicanos Wellington Moura e Jorge Wilson (o Xerife do Consumidor).

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo e Amanda Fischer / Ascom – deputado federal Gilmaci Santos
Arte: Wanessa Naves – Agência PRB Nacional
Foto 2: Suelen Polachini

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend