Deputados do PRB participam da segunda edição do Câmara Itinerante em São Paulo

Gilmaci Santos enalteceu a iniciativa e reforçou a relevância do envolvimento da sociedade com o temas que estão em discussão na Câmara Federal.

Publicado em 30/3/2015 - 00:00

gilmaci-santos-prb-debate-reforma-politica-foto-amanda-fischer-30-03-15-02
Segunda edição do “Câmara Itinerante” contou com a participação deputados do PRB


São Paulo (SP)
– Os deputados estaduais Gilmaci Santos e Wellington Moura, ambos do PRB-SP, participaram do evento “Câmara Itinerante” realizado na última sexta-feira (27) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O encontro faz parte da programação da Câmara dos Deputados, que tem como objetivo levar as discussões do legislativo federal aos cidadãos de diversas regiões do país.

A segunda edição do encontro contou com a presença de deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e outras lideranças, debateu diversos assuntos, como a reforma política, o pacto federativo e a crise hídrica. A primeiro debate foi realizado no Paraná.

gilmaci-santos-prb-debate-reforma-politica-foto-amanda-fischer-30-03-15-01O deputado republicano Gilmaci Santos (PRB-SP) enalteceu a iniciativa e reforçou a relevância do envolvimento da sociedade com o temas que estão em discussão na Câmara Federal. “O debate é fundamental para a busca de soluções, e é esse o objetivo desses encontros. O parlamento precisa estar em sintonia com as reivindicações do povo brasileiro”, destacou.

De acordo com informações da Câmara dos Deputados, o seminário será realizado nos 26 estados mais o Distrito Federal. Além da reforma política e o debate sobre o pacto federativo, o evento promoverá, ainda, discussões de temas de interesse da União, estados e municípios.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend