Deputado Vinicius Carvalho inaugura primeiro escritório político em Bauru (SP)

Republicano é o primeiro deputado federal a abrir um escritório político na cidade

Publicado em 18/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 09:19

Bauru (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) inaugurou, na última sexta-feira (15), em Bauru (SP), o primeiro escritório político da região. Com a presença de mais de 200 pessoas, entre autoridades e sociedade civil, o parlamentar abriu as portas do mais novo espaço para receber as demandas da região.

A escolha pela cidade de Bauru se deu após o parlamentar perceber que a região necessitava de um apoio para atender prefeitos e vereadores, com as necessidades dos municípios. Segundo o republicano, o espaço é mais uma extensão do gabinete de Brasília, já que em Marília e Osasco, Vinicius já possui escritório. “Tenho certeza que o escritório vai facilitar esse processo de entender qual a necessidade de cada município e a melhor forma para ajudar”, afirmou.

Com 3.892 votos em Bauru na última eleição, e aproximadamente 98 mil em 390 cidades do Estado de São Paulo, Vinicius Carvalho é o primeiro deputado federal a abrir um escritório político na cidade e uma das prioridades para a 56ª legislatura, são emendas para a saúde.

Vinicius Carvalho destinou até dezembro de 2018 mais de R$ 69 milhões em recursos federais para os municípios do Estado de São Paulo. Na saúde, em especial para o interior paulista foram destinados mais de R$ 37 milhões.

Texto: Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Fotos: Caio Arcanjo

Reportar Erro
Send this to a friend