Deputado Sérgio Reis realiza campanha do agasalho em São Paulo

Campanha do Agasalho 2015 tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos para pessoas carentes na capital paulista.

Publicado em 19/5/2015 - 00:00

Deputado Sérgio Reis realiza campanha do agasalho em São Paulo
Com o slogan “Um gesto de carinho pode aquecer até um coração de papel”, campanha tem como objetivo arrecadar peças de vestuário, cobertores, calçados e agasalhos para pessoas carentes na capital paulista.

 

São Paulo (SP) – “Um gesto de carinho pode aquecer até um coração de papel”. Com este slogan, o deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) lançou oficialmente na última sexta (15), na capital paulista, a Campanha do Agasalho 2015, cujo objetivo é arrecadar peças de vestuário, cobertores, calçados e agasalhos para distribuir a pessoas carentes. Caixas de coleta foram colocadas estrategicamente nos Postos BR da Rede Galatro, na região norte de São Paulo, onde permanecerão até o dia 22 de junho, data de encerramento da campanha.

A iniciativa faz parte de um trabalho social que ele e a esposa, Ângela Márcia, já vêm realizando há alguns anos. “Isso não tem nada a ver com política partidária, é um trabalho que eu sempre fiz e farei, porque há muitas pessoas sofrendo nas ruas, e nesse período de frio o sofrimento delas se torna ainda maior. Com esse trabalho, envolvendo também as entidades de assistência social, a gente consegue alcançar muitas pessoas e levar a elas o nosso amor, nosso carinho, e sobretudo aconchego”, diz Sérgio Reis.

Ângela Márcia, que coordena a campanha com o apoio do escritório político do deputado em São Paulo, ressalta que a ideia de colocar caixas com cartazes em pontos estratégicos da capital surgiu como forma de ampliar a abrangência da campanha, uma vez que agora Sérgio Reis não é apenas um cantor, mas sim um representante político de todo o estado de São Paulo.

Com essa estratégia, segundo ela, será possível arrecadar mais agasalhos e, consequentemente, ajudar muito mais pessoas e entidades. “Eu e o deputado vamos visitar as entidades para conhecermos de perto o trabalho de cada uma delas. E quando não for possível a ele estar presente, por causa da agenda apertada, eu irei representá-lo. O que nós queremos é atender as entidades realmente mais necessitadas”, afirma Ângela Márcia.

Acesse o site do deputado (www.deputadosergioreis.com.br) e veja os pontos de coleta.

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Sérgio Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend