Deputado Sebastião participa de entrega de 50 casas da CDHU

Deputado Sebastião Santos e o governador Geraldo Alckmin de mãos dadas com a população

Publicado em 5/2/2014 - 00:00

Deputado Sebastião participa de entrega de 50 casas da CDHU
A CDHU investiu R$ 5,3 milhões na construção do empreendimento que foi viabilizado em parceria com o município

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) participou com o governador Geraldo Alckmin da entrega de 50 casas para famílias de baixa renda, em Valparaíso, em nesta quinta-feira, 30/01. A CDHU investiu R$ 5,3 milhões na construção do empreendimento que foi viabilizado em parceria com o município, que doou o terreno e administrou a obra. Os moradores foram selecionados por meio de sorteio público.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e terraço, distribuídos em 56,67 m² de área construída com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, laje, muro de divisa entre os lotes, calçadas de acesso em frente das unidades. As ruas do residencial estão todas pavimentadas e contam com paisagismo.

Para o governador foi “Uma alegria entregar essas 50 casas, novinhas, com a melhor qualidade”. “Não tem casa melhor que essa que nós estamos entregando, conjunto residencial completo, água, esgoto, galeria, asfalto, iluminação pública, calçada, muro divisório”, destacou Alckmin.

Sebastião acredita que “o Governo do Estado tem dado a oportunidade de milhares de famílias de baixa renda realizarem o sonho da casa própria, financiando e subsidiando moradias. Em Valparaíso, as famílias que receberam as chaves dos imóveis têm renda familiar de até três salários mínimos. Esta é a chance única que eles têm de sair do aluguel com dignidade”.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend