“Meu compromisso é trabalhar por uma Paraíba melhor”, diz Nabor Wanderely

Deputado Nabor Wanderley é eleito 1º secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba

“Meu compromisso é trabalhar por uma Paraíba melhor”, disse o republicano

Publicado em 13/2/2019 - 00:00

Deputado Nabor Wanderley é eleito 1º secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba
Com histórico de trabalho na defesa da educação e da saúde, Nabor Wanderley foi eleito 1º secretário da Assembleia Legislativa e atuará para aproximar a Casa da população paraibana

João Pessoa (PB) – Eleito 1º secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) defende mais diálogo e transparência para aproximar a Casa de Leis da população paraibana.

“Meu compromisso é trabalhar por uma Paraíba melhor e mais justa para cada um de nós. Valorizar o Parlamento e cumprir o regimento, garantindo as prerrogativas da Casa de Epitácio Pessoa, e junto ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino, vamos buscar o diálogo com todos os poderes das esferas governamentais e sociais, proporcionando debates profícuos com transparecia”, disse Nabor, que faz parte da Mesa Diretora da Assembleia para os biênios 2019-2021 e 2021-2023.

Reeleito com 32.627 votos, Nabor tem trabalhado na Assembleia em questões como saúde e educação e dado ampla atenção às causas sociais do estado. O deputado já apresentou 30 projetos, sendo que a maioria destes já virou lei, beneficiando os paraibanos.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend