Deputado Léo Portela recebe homenagem no município de Além Paraíba (MG)

Deputado recebeu a Comenda do Mérito Mercadante, proposta pelo vereador Dione Castro (PRB)

Publicado em 2/10/2017 - 00:00

Deputado Léo Portela recebe homenagem no município de Além Paraíba (MG)
Deputado recebeu a Comenda do Mérito Mercadante

Além Paraíba (MG) – O deputado estadual Léo Portela (PRB-MG) foi agraciado, na última semana, com a Comenda do Mérito Mercadante na Câmara Municipal de Além Paraíba. A homenagem foi proposta pelo vereador Dione Castro (PRB) e teve por objetivo reconhecer as conquistas do parlamentar para o desenvolvimento do município.

Desde o início do seu mandato em 2015, Léo Portela, em parceria com o deputado federal Lincoln Portela (PRB-MG), indicou recursos para o município, nas áreas de educação, assistência social, urbanização e lazer. Foram R$ 260 mil para o calçamento do bairro Santa Marta; R$ 260 mil para a construção de quadra esportiva; além das reformas que serão realizadas nas escolas estaduais Sebastião Cerqueira e Barão de São Geraldo.

Um ônibus escolar também enviado pelo deputado estadual do PRB, que já está rodando na cidade para auxiliar no transporte de alunos da rede pública. A conquista mais recente foi a indicação de recurso para a compra de um veículo zero km para a Associação de Assistência Social Antioquia de Além Paraíba, que ficará a serviço de toda a comunidade.

“É gratificante receber esta homenagem do meu amigo Dione. E nossa parceria e trabalho pela cidade não vai parar por aqui”, disse Léo Portela, após receber a medalha.

Texto e foto: Iara Nassif / Ascom – deputado estadual Léo Portela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend