Deputado Júnior Verde inicia mandato participativo

Republicano destaca que irá atuar em prol de diversos setores.

Publicado em 18/2/2015 - 00:00

Deputado Júnior Verde inicia mandato participativo
Republicano destaca que irá atuar em prol de diversos setores e apesar de ter maior intimidade com a área da pesca, não deverá se restringir somente a ela.

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB) está no seu primeiro mandato como deputado estadual e em poucos dias já demonstra uma atuação dinâmica e alinhada ao seu compromisso de trabalhar em prol dos trabalhadores maranhenses.

Em seu primeiro discurso, o parlamentar do PRB falou das suas expectativas para essa legislatura. “Acredito que a esperança das pessoas que depositam em nós nas urnas deve ser correspondida por meio de ações efetivas. Precisamos de ações que fortaleçam o estado do Maranhão”, disse.

O parlamentar reforçou que exercerá um mandato a serviço do povo maranhense, não somente para a classe dos pescadores, motoristas, policiais civis, mas para todos que anseiam por um Maranhão melhor.

O deputado destaca que irá atuar em prol de diversos setores e apesar de ter maior intimidade com a área da pesca, não deverá se restringir somente a ela. “Ao lado dos outros três deputados estaduais do nosso PRB que foram eleitos, pretendemos fortalecer nossa bancada e buscar melhorias para algumas classes que já estamos conversando e analisando o que precisa ser feito com as áreas de saúde, educação e segurança, além do setor de Pesca e Aquicultura”, disse Júnior Verde, acrescentando que seu mandato será, acima de tudo, participativo, com reuniões periódicas para que a população possa acompanhar de forma descomplicada e aberta todas as atividades do deputado durante o seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Fonte: Ascom – deputado estadual Júnior Verde
Foto: Ascom – Assembleia Legislativa do Maranhão

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend