Deputado Jorge Wilson solicita base da PM para Parque Continental em Guarulhos

Deputado Jorge Wilson solicita base da PM para Parque Continental em Guarulhos

Objetivo é diminuir os casos de violência, furtos e roubos na região. Solicitação foi pleiteada por mais de 800 moradores

Publicado em 8/6/2016 - 00:00

Deputado Jorge Wilson solicita base da PM para Parque Continental em Guarulhos
Objetivo é diminuir os casos de violência, furtos e roubos na região. Solicitação foi pleiteada por mais de 800 moradores


São Paulo (SP) –
 A pedido dos moradores do bairro Parque Continental II, em Guarulhos, o deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB-SP), apresentou a Indicação nº 678 de 2016 solicitando ao Governo Estadual a instalação de uma Unidade de Base da Polícia Militar na região.

O republicano explica que os os índices de criminalidade na cidade aumentaram significativamente. “A comunidade, que se vê insegura e ameaçada pelas diversas ocorrências violentas que ocorrem no local, há muito tempo pleiteia a instalação de uma Base da Polícia Militar para prevenir e atuar com eficiência nas questões de segurança pública”, disse o parlamentar.

“Recebi um abaixo-assinado subscrito por aproximadamente 800 pessoas que pedem providências para aumentar o policiamento ostensivo no Parque Continental II. A presença da Polícia Militar é fundamental para coibir, desestimular as infrações à lei e reprimir as ações criminosas tão logo elas aconteçam, bem como garantir maior segurança à coletividade. O objetivo é diminuir os casos de violência, furtos e roubos naquele local e melhorar a segurança da comunidade”, completou Jorge Wilson.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Jorge Wilson

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend