Deputado João Luiz mantém atividades no recesso parlamentar

Deputado acompanhará as ações da Comissão de Defesa do Consumidor e cumprirá agenda externa na capital e no interior do estado durante o recesso parlamentar

Publicado em 16/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 16:19

Manaus (AM) – O deputado estadual João Luiz (PRB-AM) vai manter as atividades do gabinete em pleno funcionamento no período do recesso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), que iniciou nesta segunda-feira (15) e vai até o dia 31 de julho.

Além das atividades desempenhadas no gabinete, o parlamentar acompanhará as ações da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam), da qual é presidente, e também cumprirá agenda externa na capital e no interior do estado.

“Ratificando o meu compromisso e em respeito ao povo amazonense, mesmo no recesso da Casa, as nossas atividades irão seguir normalmente. As portas do nosso gabinete estão sempre abertas. Minha equipe e eu estaremos atuando com força total para dar sequência ao nosso trabalho”, destacou.

O gabinete do parlamentar funciona ao público das 8h às 14h, na sala 315, 3º andar do prédio da Aleam, localizado na avenida Mário Ypiranga, nº 3.950, Parque Dez.

CDC/Aleam

Vale ressaltar que todos os atendimentos e agendamentos de conciliação da CDC/Aleam previstos para o período do recesso parlamentar também estão mantidos. “Toda a programação da CDC/Aleam será cumprida, com atendimentos, blitze e fiscalizações”, completou o deputado João Luiz. A Comissão de Defesa do Consumidor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 4º andar do prédio da Aleam. Informações no telefone 3183-4451.

Texto: Jeane Glay / Ascom – deputado estadual João Luiz
Foto: Mauro Smith

Reportar Erro
Send this to a friend