Deputado federal Roberto Alves visita dez cidades do noroeste paulista

Republicano esteve em Américo de Campos, Santa Rita d’Oeste, Populina, Mesópolis, Paranapuã, Santa Albertina, General Salgado, Mira Estrela, Bady Bassitt e Nhandeara

Publicado em 21/8/2017 - 00:00

Deputado federal Roberto Alves visita dez cidades do noroeste paulista
Republicano ouviu as principais demandas da população e vistoriou os projetos que as prefeituras elaboraram com os recursos federais provenientes das emendas parlamentares

São Paulo (SP) – Neste fim de semana, o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) visitou dez cidades da região noroeste do Estado de São Paulo. Ele ouviu as principais demandas da população e vistoriou os projetos que as prefeituras elaboraram com os recursos federais provenientes das emendas parlamentares.

Entre sexta-feira (18) e domingo (20), Roberto Alves visitou as cidades de Américo de Campos, Santa Rita d’Oeste, Populina, Mesópolis, Paranapuã, Santa Albertina, General Salgado, Mira Estrela, Bady Bassitt e Nhandeara. “É importante acompanhar o trabalho realizado pelos prefeitos e vereadores, para que os recursos federais que eu destinei sejam usados corretamente e beneficie toda a coletividade”, explicou o republicano.

Em Mesópolis, o prefeito Leandro Polarini disse ao deputado que usará os recursos das emendas parlamentares no recapeamento das ruas, na compra de insumos para o pronto-socorro municipal e na recuperação do campo de futebol, que contempla construção de vestiário e alambrado. “Vamos aplicar os recursos nas áreas mais importantes para a população”, afirmou o prefeito.

Em Paranapuã, as emendas parlamentares vão auxiliar em uma das principais demandas da cidade, que é o asfaltamento das ruas. De acordo com o prefeito Sérgio Polarini, 20% das vias nunca foram pavimentadas. “Essa obra será fundamental e irá beneficiar centenas de famílias, melhorando o acesso à educação, à saúde e a outros serviços públicos essenciais”, destacou.

Na cidade de Mira Estrela, os recursos federais serão usados em melhorias de infraestrutura, focadas para o turismo. O prefeito Márcio Castrequini explicou que será prolongada uma avenida que facilitará o acesso dos turistas à cidade, banhada pelo Rio Grande. “Isso vai gerar mais empregos e renda à cidade. A emendas parlamentares destinadas por Roberto Alves foram de suma importância”, disse.

As emendas parlamentares de Roberto Alves já beneficiaram 29 cidades do interior paulista. Os recursos tem sido programados para obras de infraestrutura, saúde, esporte e turismo dos municípios.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend