Deputado Carlos Macedo é homenageado com medalha na Câmara de São Pedro da Aldeia

Deputado Carlos Macedo é homenageado com medalha na Câmara de São Pedro da Aldeia

Medalha Brigadeiro Lafayette é concedida a personalidades que contribuem e se destacam com serviços relevantes ao município

Publicado em 18/5/2016 - 00:00

Deputado Carlos Macedo é homenageado com medalha na Câmara de São Pedro da Aldeia
Medalha Brigadeiro Lafayette é a comenda máxima concedida pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia a todos os que contribuem e se destacam com serviços relevantes ao município

 

São Pedro da Aldeia (RJ) – O deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ) foi agraciado no domingo (15) com a Medalha Mérito Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza, honraria concedida pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. A cerimônia fez parte das comemorações dos 399 anos da cidade, localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que contou com uma série de festividades durante toda a semana.

“Recebo com grande alegria esta homenagem desta cidade tão querida. Agradeço ao vereador Adalberto Amaral pelo reconhecimento e reafirmo o meu compromisso em continuar trabalhando para defender o progresso de São Pedro da Aldeia na Assembleia Legislativa. Parabéns a cada cidadão aldeense. Juntos somos mais fortes, porque juntos podemos muito mais!”, agradeceu o deputado.

A medalha Brigadeiro Lafayette é a comenda máxima concedida pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia a todos os que contribuem e se destacam com serviços relevantes ao município.

Fonte e foto: Ascom – vereador Adalberto Amara

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend