Deputado Carlos Alberto recebe estudantes e fala sobre o parlamento e política

Republicano recepcionou os estudantes do Instituto Batista Ida Nelson (Ibin), que participaram do projeto “Conhecendo o Parlamento”

Publicado em 21/4/2018 - 00:00

Deputado Carlos Alberto recebe estudantes e fala sobre o parlamento e política
Estudantes do Instituto Batista Ida Nelson (Ibin) participaram do projeto “Conhecendo o Parlamento”

Manaus (AM) – Com o objetivo de exaltar os trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), que é Ouvidor/Corregedor e presidente da Comissão de Promoção e Defesa de Direitos das Crianças, Jovens e Adolescentes da Aleam, conversou com estudantes do Instituto Batista Ida Nelson (Ibin), na manhã de quinta-feira (19), na Casa Legislativa, por meio do projeto “Conhecendo o Parlamento”.

“Tive a honra de recepcionar esses alunos e pude falar sobre como funciona a Aleam para eles. Também destaquei a importância da política brasileira para esses jovens e como o voto pode mudar a vida da nossa sociedade”, explicou Carlos Alberto.

Durante a conversa com o republicano, professores e alunos o presentearam com uma Bíblia. “Que Deus continue abençoando mais e mais esses jovens e agradeço pelo presente que foi me dado”, afirmou o deputado do PRB.

Na oportunidade, o professor de química Jandson Corrêa destacou a importância da presença dos alunos na Casa Legislativa. Segundo ele, conhecer a política do Amazonas é extremamente necessário e primordial para os estudantes do Instituto Ida Nelson. O aluno do Ibin, Matheus Osmari também disse que foi marcante conhecer a Aleam.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend