Deputado Carlos Alberto quer mais rigor na fiscalização de venda de bebidas alcoólicas para menores

Parlamentar defende uma fiscalização mais rigorosa de bares, restaurantes e distribuidoras.

Publicado em 9/5/2015 - 00:00

Deputado Carlos Alberto quer mais rigor na fiscalização de venda de bebidas alcoólicas para menores
Por iniciativa do republicano, Assembleia Legislativa do Amazonas realizou uma audiência pública para debater a venda de bebidas alcoólicas para jovens e adolescentes no Estado


Manaus (AM) –
Por iniciativa do deputado estadual Carlos Alberto (PRB), a Assembleia Legislativa do Amazonas realizou uma audiência pública para debater a venda de bebidas alcoólicas para jovens e adolescentes no Estado. O parlamentar do PRB defende uma fiscalização mais rigorosa de bares, restaurantes e distribuidoras, por meio de uma força tarefa, para coibir a venda desses produtos para os menores.

O debate contou com a presença de técnicos e educadores, que relataram os malefícios causados pelo consumo de bebidas. carlos-alberto-prb-rigor-na-fiscalizacao-venda-de-bebidas-alcoolicas-para-menores-foto-ascom-06-05-15-02Carlos Alberto destacou, ainda, a necessidade de ampliar a participação de educadores, técnicos e religiosos no processo de formação dos alunos, facilitando a entrada destes nas escolas para falar dos perigos e problemas ocasionados pelo consumo do álcool.

“Estamos dando um passo pequeno, porém importante, pois começamos a nos articular para diminuir esse mal nas famílias”, ressaltou o republicano.

O parlamentar anunciou, ainda, que vai promover novos debates sobre o tema. “Vamos convocar mais gente para debater sobre este problema que tem assolado milhares de famílias, em especial, conscientizar os jovens sobre os malefícios do consumo de álcool”, observou.

Fonte e foto: Ascom deputado estadual Carlos Alberto
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend