Deputado André Vale destaca entrega de títulos definitivos em Senador Guiomard (AC)

As comunidades do ramal Nova Aldeia e dos bairros Naire Leite I e II foram as contempladas

Publicado em 4/8/2017 - 00:00

Deputado André Vale destaca entrega de títulos definitivos em Senador Guiomard (AC)
“Esse título dá credibilidade ao proprietário para que ele possa fazer os investimentos necessários”, disse André Vale

Rio Branco (AC) – O deputado estadual André Vale (PRB-AC) ressaltou na última terça-feira (1º/08) a entrega de 350 títulos de propriedade pelo governo do estado, por meio do Iteracre. As comunidades do ramal Nova Aldeia e dos bairros Naire Leite I e II foram as contempladas, na região de Senador Guiomard.

“Quero parabenizar o governo do estado e o Iteracre que vêm contemplando as famílias acrianas com esse título de propriedade. Entregamos mais de 350 títulos no Nova Aldeia e Naire Leite I e II”, disse o parlamentar republicano, ao destacar o trabalho desenvolvido pelo governador, nessa área de sua gestão.

O deputado do PRB acrescentou que a medida traz consigo dignidade à vida desses moradores, isso porque com o documento de propriedade da área eles podem ter acesso ao crédito, além de ter a garantia da posse, um dos direitos reconhecidos pela Constituição federal, o direito à propriedade.

“Esse título dá credibilidade ao proprietário para que ele possa fazer os investimentos necessários. Dessa forma também nos possibilita que possamos cada vez mais fazer investimentos. Em Acrelândia ano passado entregamos 260 títulos rurais. Eles não tinham o título das suas propriedades, isso nos alegra muito. Tudo isso graças ao apoio desse governo parceiro”, ressaltou André Vale.

Texto: José Pinheiro / Agência Aleac
Foto: Agência Aleac

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend