Deputada federal eleita, republicana Maria Rosas é diplomada em São Paulo

“Agradeço a Deus, a minha família e a todos os 71.745 votos de confiança que me fizeram chegar até aqui”, disse Maria Rosas

Publicado em 20/12/2018 - 00:00

“Agradeço a Deus, a minha família e a todos os 71.745 votos de confiança que me fizeram chegar até aqui”, disse Maria Rosas

São Paulo (SP) – Na última terça-feira (18), a deputada federal eleita pelo Estado de São Paulo, Maria Rosas (PRB-SP), foi diplomada em solenidade do TRE-SP, no Centro da capital paulista. Em seu primeiro mandato como deputada federal, Maria Rosas vai direcionar suas ações no trabalho social, voltado para o combate à violência contra a mulher, direito das pessoas com deficiência e a valorização da educação .

“Agradeço a Deus, a minha família e a todos os 71.745 votos de confiança que me fizeram chegar até aqui. Estou empenhada em representar São Paulo com justiça, verdade e responsabilidade” declarou a republicana.

No evento, o presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Caduro Padin, entregou a diplomação para o governador e vice, deputados estaduais e federais, além de senadores eleitos nas Eleições 2018. Ao todo, 94 deputados estaduais e 70 federais foram diplomados, em São Paulo.

A diplomação é um documento que atesta o resultado das urnas e marca o fim da eleição e o início dos novos mandatos.

Maria Rosas

Professora desde 1984, Maria Rosas esteve à frente de trabalhos em escolas públicas por oito anos e alfabetizou nesse período 460 crianças em comunidades carentes e de difícil acesso. Administradora, gestora comercial e voluntária em inúmeros projetos sociais, a republicana vai ampliar seu trabalho em defesa desta e outras causas na Câmara dos Deputados.
Com um trabalho social de ressocialização de pessoas em situação de rua, Rosa conseguiu, em 2017, inserir 278 pessoas no mercado de trabalho por meio do oferecimento de cursos profissionalizantes em todo o país.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Maria Rosas
Edição: Ascom – PRB Mulher Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend