Deputada Doutora Juliana agradece governador por restauração da AC-10

A solicitação foi feita pela parlamentar através de requerimento aprovado em plenário pelos deputados

Publicado em 1/7/2017 - 00:00

Deputada Doutora Juliana agradece governador por restauração da AC-10
“Esse trabalho é fruto de um requerimento de minha autoria que foi aprovado em plenário”, lembrou Doutora Juliana

Rio Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) subiu à tribuna na sessão da última quarta-feira (28) para agradecer ao governador Tião Viana pela restauração que está sendo feita pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), na estrada AC-10, que liga Rio Branco ao município de Porto Acre.

A solicitação foi feita pela parlamentar através de requerimento aprovado em plenário pelos deputados. O assunto também foi debatido em plenário no dia nove de junho, onde vereadores daquele município foram recebidos pelos parlamentares para tratar dos problemas relacionados à restauração, ampliação e roçagem lateral da rodovia.

“Quero agradecer muito ao governo do Acre, que através do Deracre atendeu minha solicitação com relação à pavimentação da estrada AC-10. Aquela rodovia estava muito perigosa devido aos inúmeros buracos. O mato também já estava tomando conta da estrada, causando inúmeros acidentes. Esse trabalho é fruto de um requerimento de minha autoria que foi aprovado em plenário”, disse Doutora Juliana.

Sobre a paralisação dos servidores do Pró-Saúde, a deputada do PRB disse que todas as categorias precisam ser respeitadas. “Sempre que posso, participo de inúmeras reuniões e audiências públicas de vários sindicatos e por este motivo sei da luta que eles enfrentam diariamente para terem seus direitos respeitados. Não poderia deixar de manifestar meu apoio a esses servidores. Os sindicatos precisam ser ouvidos e merecem ser respeitados”, concluiu a republicana.

Texto: Mircléia Magalhães / Agência Aleac
Foto: Agência Aleac

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend