Dejorge Patrício consegue recursos para saúde pública de São Gonçalo

Republicano diz que as verbas ajudarão o município na compra de equipamentos e construção de nova unidade de saúde

Publicado em 12/2/2017 - 00:00

Dejorge Patrício consegue recursos para saúde pública de São Gonçalo
Deputado Dejorge Patrício diz que as verbas ajudarão o município na compra de equipamentos e construção de nova unidade de saúde


São Gonçalo (RJ) –
 O deputado federal Dejorge Patrício (PRB-RJ) anunciou a destinação de recursos federais para o município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. As duas primeiras emendas do mandato do parlamentar foram protocoladas no último dia 2. Segundo ele, será um investimento para a saúde do município, que vem sofrendo, inclusive, com a falta de equipamentos hospitalares:

“A verba de R$ 2 milhões será para resolver os problemas com os equipamentos nos hospitais do município e agilizar os exames na rede pública. Além da outra emenda no valor de R$ 800 mil para a construção de uma nova unidade de saúde, que adiantará os atendimentos na região”, afirmou Dejorge.

Entre as bandeiras que ele defende na Câmara dos Deputados, a principal é a saúde pública no Estado do Rio de Janeiro. “Eu acompanhei a fragilidade do serviço da saúde pública em São Gonçalo, em meu primeiro mandato como vereador pelo município. Trabalhei pela transformação de um prédio abandonado em uma unidade de saúde de Porto do Rosa, hoje considerada uma das melhores da região. Eu sei o valor que tem essas emendas federais para São Gonçalo, e irei buscar outras para a construção de novas unidades de saúde no estado”, ressaltou.

Ciente das dificuldades que atravessa o Estado do Rio, Dejorge destacou que seu objetivo é trabalhar em projetos que possam beneficiar os municípios. “O estado está passando por um momento delicado, os cidadãos estão precisando de um representante, que trabalhe por uma saúde pública de qualidade. E esse será minha prioridade em todo meu mandato”, finalizou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend