David Durand quer garantia de 5 anos em obras contratadas pelo Estado do Ceará

David Durand quer garantia de cinco anos em obras contratadas pelo governo do Ceará

O objetivo da proposta é garantir qualidade e durabilidade nas obras civis contratadas pelo estado

Publicado em 19/11/2017 - 00:00

David Durand quer garantia de 5 anos em obras contratadas pelo Estado do Ceará
O objetivo da proposta é garantir qualidade e durabilidade nas obras civis contratadas pelo estado

Fortaleza (CE) – A Assembleia Legislativa do Ceará analisa uma Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado estadual David Durand (PRB-CE) que determina período mínimo de cinco anos de garantia nas obras contratadas pelo estado. Além disso, o projeto reforça a obrigação da empresa responsável de realizar os reparos e os serviços de manutenção necessários durante esse prazo.

A proposta, segundo o parlamentar, quer garantir mais qualidade nos serviços realizados, já que muitas obras apresentam danos logo após sua conclusão. O prazo será contado a partir da entrega do empreendimento.

“São muitas as reclamações com obras públicas que com pouco tempo depois de serem entregues apresentam falhas e desgastes. Com a proposta, queremos garantir que as obras realmente tenham qualidade e durabilidade”, afirmou David Durand.

A proposta do republicano vai garantir melhorias nas definições técnicas e na durabilidade das obras e gerar economia para o poder público.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend