Datafolha: Crivella lidera no Rio e tem menor rejeição

Candidato do PRB é também o que tem menor índice de rejeição

Publicado em 18/7/2014 - 00:00

Datafolha: Crivella lidera no Rio e tem menor rejeição
Crivella é também o candidato com o menor índice de rejeição entre os quatro primeiros colocados, com 16%

 

Rio de Janeiro (RJ) – Pesquisa Datafolha a governador do Estado do Rio de Janeiro, divulgada nesta quinta-feira (17/7), mostra o candidato do PRB, senador Marcelo Crivella, na liderança, com 24% das intenções de voto. O ex-governador Anthony Garotinho apresenta o mesmo índice. Em seguida, aparecem Luiz Fernando Pezão e Lindberg Farias, com 14% e 12%, respectivamente, das intenções de voto.

Crivella é também o candidato com o menor índice de rejeição entre os quatro primeiros colocados, com 16%. Lindberg é rejeitado por 17% do eleitorado fluminense, Pezão por 19% e Garotinho, por 39%.

Crivella resumiu em uma frase sua satisfação com o resultado da pesquisa:

– Eu estou muito agradecido pela generosidade do povo fluminense.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de julho, com 1.317 eleitores, em 31 cidades do estado do Rio de Janeiro, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00009/2014. Esta é a primeira pesquisa do instituto após a oficialização das candidaturas pelo TSE.

Texto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella
Foto: Demósthenes Ramos / PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend