Crivella volta à Baixada Fluminense e fala em transformar trens em metrô de superfície

Objetivo é diminuir os intervalos entre as composições e melhorar a qualidade de vida dos moradores, que gastam horas nos deslocamentos.

Publicado em 25/7/2014 - 00:00

Crivella volta à Baixada Fluminense e fala em transformar trens em metrô de superfície
Em Belford Roxo, além do calçadão, Crivella visitou os bairros de Heliópolis, Farrula e Sublime.

 

São João de Meriti (RJ) – O candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), retornou à Baixada Fluminense na última terça-feira (23/06). Em caminhadas repletas de entusiasmo da militância e uma grande aceitação dos transeuntes, o republicano esteve em São João de Meriti e Belford Roxo.

crivella-volta-prb-volta-a-baixada-fluminense-e fala-em-transformar-trens-em-metro-de-superficie-foto-assessoria-campanha-24-07-14-04Em São João, percorreu o calçadão e recebeu o apoio da guarda municipal Joelma de Oliveira, de 42 anos, que fez questão de lembrar a grande atuação de Crivella a favor da categoria. “Gosto muito do trabalho do Crivella. Acompanho sua trajetória parlamentar. É o melhor candidato e vai ganhar, mesmo tendo pouco tempo de TV. Os guardas municipais não podem esquecer que ele foi muito importante na tramitação e aprovação do PLC 39 no Congresso Nacional”, afirmou Joelma.

Crivella ouviu queixas dos moradores da Baixada e assumiu o compromisso com a população local de transformar os trens suburbanos em metrô de superfície, com o objetivo de diminuir drasticamente os intervalos entre as composições e melhorar a qualidade de vida dos moradores locais, que gastam horas nos deslocamentos de casa para o trabalho e vice-versa.

crivella-volta-prb-volta-a-baixada-fluminense-e fala-em-transformar-trens-em-metro-de-superficie-foto-assessoria-campanha-24-07-14-02Ao conversar com Crivella, o vigilante Paulo Sérgio Borges, de 53 anos, diz sentir falta de alguém de pulso firme no comando do estado. Na opinião dele, ao Rio falta um líder de envergadura. “O Crivella tem a postura de um verdadeiro político. É o candidato mais indicado para assumir o governo. Nos últimos anos, tivemos muitas promessas não cumpridas por governantes; o Crivella fala e cumpre!”, disse Paulo Sérgio.

Em Belford Roxo, além do calçadão, Crivella visitou os bairros de Heliópolis, Farrula e Sublime. O taxista Antônio José Valadão, de 52 anos, foi mais um a lembrar o trabalho que Crivella desenvolveu na Fazenda Canaã, na Bahia. “O trabalho social que ele desenvolveu na Bahia é de tirar o chapéu, e ele fez um ótimo trabalho no Ministério da Pesca. Ele é o único candidato que não tem processo nas costas”, lembrou Antônio.

O comerciante Ubirajara Ribeiro da Silva, de 59 anos, estava passando pelo calçadão de São João quando percebeu a presença de Crivella. Imediatamente, fez questão de desejar boa sorte na campanha. “O homem precisa ter palavra, e isso não falta ao Crivella. Ele tem um excelente trabalho parlamentar, reconhecido pela mídia. Só não conhece o que ele faz quem não acompanha seu trabalho em Brasília. Se 10 é a nota máxima, essa é a nota do Crivella; ele é 10!”, disse.

 

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend