Crivella vai priorizar saúde e transporte na Zona Oeste

Crivella vai priorizar saúde e transporte na Zona Oeste

Crivella assumiu o compromisso de priorizar investimentos em saúde e transporte na Zona Oeste.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez caminhadas em Bangu e Campo Grande. Durante bate-papo com os eleitores, Crivella assumiu o compromisso de priorizar investimentos em saúde e transporte na Zona Oeste.

“As Upas não funcionam direito, e o Rocha Faria é uma tragédia. A saúde está um caos na Zona Oeste. Os transportes também são insuficientes na região. Os ônibus estão sempre lotados e muitas vezes sequer param nos pontos. De Barra de Guaratiba para Campo Grande, por exemplo, só existe uma linha, essa é uma grande reclamação que ouvi aqui”, afirmou Crivella.

Crivella pretende ainda levar o governo para perto de onde as pessoas moram. “O governo atual não chegou aqui na Zona Oeste, por isso, eles não conhecem os principais anseios da população. Vou trazer o governo para cá, criando o governo itinerante. Vou despachar daqui”, avisou Crivella.

crivella-vai-priorizar-saude-e-transportes-na-zona-oeste-foto-ascomdecampanha-15-09-14-01A dona de casa Maria do Céu de Lima Silva, de 60 anos, mora em Campo Grande, e conhece o trabalho social que Crivella desenvolve. “O Crivella é una pessoa muito boa de coração. Ele se preocupa muito em ajudar as pessoas mais humildes. Com ele, as crianças terão sempre prioridade no governo”, disse Maria do Céu.

A artesã Ângela Maria Machado, de 31 anos. Mora em Cosmos e trabalha no calçadão de Campo Grande vendendo pulseirinhas. Ela pede o apoio de Crivella para tentar acabar com a repressão da fiscalização. “Conheço muito o trabalho do Crivella. É digno de aplausos o projeto que ele criou na Bahia para ajudar as crianças do Nordeste, um povo sofredor que tem pouca atenção do poder público. Ele parece ser sincero e acho que daria um excelente governador. Espero que ele ajude os artesãos a ter o direito de trabalhar para sobreviver, o que está difícil com a repressão feita pelo poder público”, afirmou Ângela.

Moradora de Bangu, a técnica de enfermagem Fátima Maria de Oliveira, de 59 anos, acredita na força do trabalho de Crivella. “O Crivella é um cara do bem. Tudo o que ele faz me agrada. Sempre votei nele porque ele sempre pensa no povo em primeiro lugar”, disse Fátima.

 

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!