Crivella quer incrementar o parque industrial de São Gonçalo e Itaboraí

Candidato ao governo do Rio, republicano quer criar empregos na Região.

Publicado em 23/7/2014 - 00:00

Crivella quer incrementar o parque industrial de São Gonçalo e Itaboraí
Marcelo Crivella reafirmou a disposição de desenvolver o parque industrial da região metropolitana, incluindo a Baixada Fluminense.

 

São Gonçalo (RJ) – Em visita a Alcântara (São Gonçalo) e Itaboraí nesta terça-feira (22), o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), reafirmou a disposição de desenvolver o parque industrial da região metropolitana, incluindo a Baixada Fluminense:

“Os moradores de São Gonçalo e Itaboraí precisam ter emprego perto de onde moram. Precisamos criar aqui e na Baixada polos de empresas, como São Paulo fez com o ABC e Minas Gerais fez com Betim e Contagem. Esse é um compromisso meu com essas regiões tão importantes e valorizadas do nosso estado. Temos de transformar essas cidades-dormitório em regiões produtivas”, disse Crivella.

Crivella entende que as descobertas do petróleo na camada pré-sal serão fundamentais para o desenvolvimento da região metropolitana do estado: “Como senador, já trabalhei muito por essa região, como a luta que travei ao lado da ex-prefeita Aparecida Panissett para trazer para São Gonçalo o centro de treinamento do Comperj. Agora, como governador, vou fazer muito mais. Temos que aproveitar o boom do pré-sal e trazer muitas indústrias para cá e para a Baixada Fluminense”, reiterou Crivella.

Questionado por jornalistas sobre a razão de tantas manifestações, de várias categorias profissionais no estado, Crivella, foi enfático: “Ninguém aguenta mais tanta corrupção da classe política. As pessoas querem dar um basta nisso! E eu sou o único entre os principais candidatos, que é ficha limpa! O povo não é bobo e não se deixa mais enganar”.

Apoios

Em Itaboraí, Crivella ouviu um relato que o encheu de orgulho. A jovem Lidiane Souza, de 16 anos, vai votar pela primeira vez este ano e, ao ouvir as propostas do candidato do PRB, já se decidiu: “Decidi que meu primeiro voto vai ser pro Crivella. Conheci as propostas dele e fiquei feliz com a luta dele pelos motoboys, uma categoria que merece o maior respeito”, decretou.

Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Selma Corrêa Barbosa, de 62 anos, vê Crivella como a única opção viável entre os candidatos ao governo do estado: “O Crivella é íntegro e honesto. Acompanho o trabalho dele em Brasília, seja no Senado, seja no Ministério da Pesca. O nome dele nunca esteve envolvido em qualquer caso de corrupção, e ele é povão!”, afirmou.

O cabeleireiro Itamar Valle, de 34 anos, também fez questão de cumprimentar Crivella e depositar nele a confiança como novo governador: “O Crivella é um político honesto, ficha limpa!  Recomendo o voto nele porque precisamos oxigenar a classe política no estado”, disse Itamar.

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend