Crivella lança general Costa Abreu como vice ao governo do Rio

Chapa do PRB ainda conta com o diplomata Sebastião Neves ao Senado.

Publicado em 4/7/2014 - 00:00

marcelo-crivella-prb-chapa1
Chapa do PRB ainda conta com o diplomata Sebastião Neves ao Senado.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, lançou, na manhã desta sexta-feira (4), o nome do general José Alberto da Costa Abreu como seu vice na chapa que concorrerá nas eleições de outubro.

O evento, que terminou por volta das 11h, ocorreu em um hotel na região central da capital carioca e contou com a presença de militantes, simpatizantes e filiados ao partido.

A chapa majoritária é puro-sangue, formada completamente por integrantes do PRB. Questionado sobre as possíveis alianças, Crivella foi enfático: “A aliança da chapa ‘Crivella governador’ é com o povo do Estado do Rio de Janeiro.”

Para o Senado, foi ratificada a candidatura do diplomata do Itamaraty Sebastião Neves. Como primeiro suplente, o escolhido foi o coronel Paulo César Amêndola. A segunda suplente é a vereadora Leide Duarte, de Duque de Caxias.

Fonte: R7
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend