Crivella garante 2º turno no Rio de Janeiro

Republicano, único candidato Ficha Limpa da disputa, recebe 1.619.165 votos.

Publicado em 6/10/2014 - 00:00

Crivella garante 2º turno no Rio de Janeiro
Republicano, único candidato Ficha Limpa da disputa, recebe 1.619.165 votos.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O clamor das manifestações populares, que invadiram as ruas do Rio de Janeiro em 2013, foi apresentado nas urnas neste domingo (05) : Marcelo Crivella (PRB) segue para o 2º turno na disputa pelo Governo do Rio, com 1.619.165 votos. O republicano é o único candidato Ficha Limpa no Estado com zero processos na justiça, oposto dos adversários que, juntos, somam 108 processos.

Com a legenda 10, Crivella atingiu 20,26% dos votos válidos e disputará a vaga com o adversário Pezão. “Agradeço a Deus e a generosidade do nosso povo fluminense por me colocar no segundo turno!”, comemora o republicano no Facebook.

Diretamente de São Paulo, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira acompanhou, voto por voto, a apuração no Rio de Janeiro. “Estamos felizes em ir ao 2º turno com Marcelo Crivella no Rio de Janeiro. Ele é o único candidato Ficha Limpa e que tem toda condição não só de vencer a disputa, mas também de fazer um governo justo”, vibra.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend