Crivella é reconhecido como um dos melhores senadores de 2015

Senador foi reconhecido nas categorias: Melhores Senadores do Ano, Defesa da Agropecuária e Profissionalização da Gestão Pública.

Publicado em 10/10/2015 - 00:00

marcelo-crivella-prb-reconhecido-como-um-dos-melhores-senadores-de-2015-foto-ascom-09-10-15
Crivella recebeu três prêmios do Congresso em Foco, nas seguintes categorias: Melhores Senadores do Ano, Defesa da Agropecuária e Profissionalização da Gestão Pública

Brasília (DF) – O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) está entre os parlamentares que, na avaliação dos internautas, melhor representa a população no Congresso Nacional. O Prêmio Congresso em Foco, que está na 9º edição, aconteceu na última quinta-feira (08), em Brasília.

Crivella recebeu três prêmios, nas seguintes categorias: “Melhores Senadores do Ano”, que nas mais diversas áreas de atuação, foram avaliados pelo público como os de melhor desempenho desde o início da atual legislatura; “Defesa da Agropecuária”, que mais lutou na defesa de propostas legislativas e ações públicas relacionadas com temas agropecuários; e “Profissionalização da Gestão Pública”, que mais se destacaram com relação à profissionalização da gestão na administração pública do país.

Para Crivella, o prêmio é muito importante. “O Congresso em Foco há 8 anos acompanha os votos, discursos e projetos de todos os parlamentares do Congresso Nacional. Portanto ser premiado por uma organização tão bem informada realmente estimula, encoraja e entusiasma a prosseguir”, destacou o parlamentar fluminense.

Fonte e foto: Ascom – senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend