Crivella derrota máquina de dinheiro de Pezão e chega ao segundo turno em campanha unipartidária

No 2º turno, Crivella terá 10 minutos de propaganda na TV e reafirma aliança com o povo.

Publicado em 11/10/2014 - 00:00

Crivella derrota máquina de dinheiro de Pezão e chega ao segundo turno em campanha unipartidária
No 2º turno, Crivella terá 10 minutos de propaganda na TV e reafirma aliança com o povo.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Com apenas um minuto e nove segundos, o senador e candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, comprovou que compromisso e transparência são os principais fatores para ser um representante popular.

Crivella lutou contra a aliança de 18 partidos e 10 minutos de propaganda política gratuita de Pezão, que usou de todas as artimanhas e manipulação para impedir que o candidato republicano chegasse ao segundo turno.

“Chegamos ao segundo turno numa aliança com o povo, com a minha militância. Agora vamos ter 10 minutos de televisão. Isso é um sonho. Eu quero ter aliança com o povo, receber o apoio das pessoas e discutir o Rio de Janeiro. Para arrumar o que estiver errado, custe o que custar, doa a quem doer”, afirmou Crivella.

Em apenas 16 dias para a eleição, um ponto é destaque em todas as mídias: a inserção e a subida de Crivella foi algo surpreendente. Com pouco recurso e lutando contra a máquina do governo, Crivella fez mais do que ir ao segundo turno, ele garantiu que o povo tem voz e vez e que a força da população é maior do que o poder utilizado indevidamente por aqueles que estão governando e querem utilizar verba pública para campanha eleitoral.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend