Crivella aborda segurança pública e mobilidade urbana em Macaé

Republicano diz que interior merece atenção.

Publicado em 12/5/2014 - 00:00

Crivella aborda segurança pública e mobilidade urbana em Macaé
Republicano concedeu entrevista ao Programa Fala Zezé Abreu, em Macaé.

 

Macaé (RJ) – “A segurança é a grande tragédia que nós temos hoje no estado”, disse o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) em entrevista ao Programa Fala Zezé Abreu, em Macaé, nesta quinta-feira (8).  No município, o senador também participou de reunião com lideranças, empresários e lojistas na Associação Comercial e Industrial de Macaé.

O radialista ressaltou as iniciativas de Crivella à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura e, principalmente, as diversas ações implementadas pelo senador para o desenvolvimento do setor em Macaé e entorno. A conjuntura política-eleitoral, os projetos de lei voltados aos trabalhadores, e as principais demandas do município também foram abordadas.

marcelo-crivella-vista-macae-prb-12.05.14

Na ACIM, Crivella destacou a discrepância entre a RCL (Receita Corrente Líquida) per capita de Macaé e os indicadores de saúde básica, educação e segurança.

“Macaé é uma das cidades com maior RCL per capita do estado, em compensação os índices de educação e segurança estão muito baixos comparados com os demais municípios da região sudeste. Além disso, a saúde e a mobilidade urbana apresentam graves problemas. O desenvolvimento, os investimentos e os serviços públicos não podem contemplar apenas a capital. O interior merece atenção!”, afirmou Crivella.

 

Texto: Ascom – senador Marcelo Crivella
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend