Cosmópolis (SP) concede ao deputado Roberto Alves o título de 'Cidadão Cosmopolense'

Cosmópolis (SP) concede ao deputado Roberto Alves o título de ‘Cidadão Cosmopolense’

Homenagem de autoria do vereador republicano André Luiz Barbosa reconhece o trabalho do deputado em prol do município

Publicado em 25/11/2017 - 00:00

Cosmópolis (SP) concede ao deputado Roberto Alves o título de 'Cidadão Cosmopolense'
Homenagem de autoria do vereador republicano André Luiz Barbosa reconhece o trabalho do deputado em prol do município

Brasília (DF) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) foi homenageado neste sábado (25), com o título de ‘Cidadão Cosmopolense’ pela Câmara Municipal de Cosmópolis (SP). A homenagem foi requerida pelo presidente da Casa, vereador republicano André Luiz Barbosa Franco. Esta honraria é concedida aos cidadãos e autoridades que de alguma forma trabalharam em benefício da população.

O prefeito de Cosmópolis, José Pivatto, destacou a disponibilidade do deputado Roberto Alves em atender aos pleitos da cidade, em Brasília. “Em seu gabinete, tanto em Campinas quanto em Brasília, nos atende prontamente, sendo uma extensão do nosso município. Ele tem sido um amigo da cidade, por isso, esta á uma justa homenagem e Roberto Alves faz jus ao título de filho de Cosmópolis”, afirmou.

O presidente da câmara, vereador André Luiz, ressaltou a ética do deputado Roberto Alves. “Ele é um homem íntegro, comprometido com a coisa pública e que não está envolvido em escândalos de corrupção. Por isso, ele merece a confiança do povo de Cosmópolis. Tenho certeza que ele continuará fazendo um grande trabalho não só por nossa cidade, mas por todo o estado de São Paulo”, destacou.

O deputado Roberto Alves ficou emocionado com a homenagem e disse que recebe o título de cidadão cosmopolense com honra e humildade. “Enquanto eu estiver neste mandato, estarei ajudando Cosmópolis, encaminhando recursos para a educação, segurança, saúde, infraestrutura, enfim, no que esta cidade precisar e o que estiver ao meu alcance. Quero somar a esse time de parlamentares e ao povo, sobretudo a todos que querem o melhor para Cosmópolis”, disse o republicano.

Texto: Carlos Eduardo / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend