Hudson Leal assina convênio para revitalização da Orla de Castelhanos em Anchieta

Convênio garante reurbanização da Orla da Praia dos Castelhanos em Anchieta (ES)

Deputado estadual Hudson Leal (PRB-ES) participou da assinatura do convênio, ao lado do governador do estado

Publicado em 27/2/2019 - 00:00 Atualizado em 14/7/2020 - 14:32

Vitória (ES) – O deputado estadual Hudson Leal (PRB-ES) participou, na segunda-feira (25), da assinatura de convênio que garantirá a revitalização da Orla da Praia dos Castelhanos, no município de Anchieta a 80 km da capital Vitória.

A solenidade contou com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, oportunidade em que foi assinada a ordem de serviço para a construção de calçadão, ciclovia, drenagem e pavimentação, quiosques em forma de concha, banheiros, bancos, bicicletário, lixeiras e paisagismo. O valor do convênio é de R$ 6,4 milhões e o pagamento será feito em parcelas.

No local, já estão sendo executadas obras emergenciais para a contenção da erosão marítima via convênio entre governo e Prefeitura de Anchieta, no valor de R$ 2,7 milhões.

“Agradeço ao governo do estado por sempre atender às minhas indicações. Em breve teremos, para a população de Iriri, uma creche que irá atender a localidade, mais uma importante indicação que fiz ao governo”, destacou Hudson Leal.

A creche citada pelo parlamentar trata-se do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tom e Jerry, no bairro Iriri, em Anchieta, indicada por Hudson Leal, que vai oferecer 240 vagas para as crianças da comunidade.

A solenidade contou com a presença da vice-governadora Jacqueline Moraes; o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Aguiar; além de demais deputados estaduais; autoridades locais; professores; estudantes e moradores do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend