Contra boatos de possível desistência, Crivella é confirmado pelo PRB candidato ao governo do RJ

Contra boatos de possível desistência, Crivella é confirmado pelo PRB candidato ao governo do RJ

“Nosso lema é não roubar, não deixar roubar e colocar na cadeia quem roubar”, declara Crivella ovacionado pelo público presente.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Mais de cinco mil pessoas lotaram o Olaria Atlético Clube, neste domingo (29), para a Convenção Estadual do Partido Republicado Brasileiro (PRB), que homologou a candidatura do senador Marcelo Crivella ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação do vice-presidente nacional do PRB, ministro da Pesca e Aquicultura Eduardo Lopes; da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes; além de vereadores; secretários municipais, lideranças e militantes.

marcelo-crivella-prb-2O presidente do PRB-RJ em exercício, vereador João Mendes destacou a necessidade da renovação na política estadual. “Estamos cansados de mais do mesmo e a população clama por mudanças. Crivella é o melhor para a política do Rio de Janeiro porque ele pensa no povo. O Rio com Crivella está em boas mãos”, afirmou.

marcelo-crivella-prb-2
Para a deputada Rosangela Gomes, a população merece um governo justo, “nós queremos educação para nossos jovens, creches para as nossas crianças e hospitais de qualidade. Queremos um governo justo e trabalhador e para isso vamos eleger Crivella governador!”

marcelo-crivella-prb-3No encontro, o vice-presidente nacional do partido, Eduardo Lopes, homologou os 61 nomes dos candidatos a deputado federal e 89 candidatos a deputado estadual do PRB-RJ. Segundo o ministro, Crivella é a única e verdadeira candidatura de representação popular no estado. “Tentaram, mas não conseguiram enfraquecer a nossa chapa e a nossa candidatura. Eu afirmo perante a vocês que nós do PRB não nos curvamos diante do que vem sendo apresentado pelos outros partidos em termos de alianças. Nós dizemos ‘não’ a esta velha política que está no poder no Rio de Janeiro e proclamamos que o novo é Crivella, o candidato ficha limpa ao governo do estado”, afirmou.

O senador Marcelo Crivella, candidato a governador do estado do Rio de Janeiro foi ovacionado pela militância e celebrou o resultado das pesquisas. “Hoje nós estamos numa festa da democracia, celebrando um partido pequeno, mas que não se dobra aos poderosos. O PRB com a sua militância vai partir para cima deles e vai dar trabalho. Em todas as eleições é a mesma coisa, não há expedientes dos mais torpes aos mais mentirosos que contra nós não sejam empregados. De todas as formas tentam esvaziar nosso partido, nossa convenção e nossa chapa. Sempre foi assim, mas isso nunca nos desanimou nem atemorizou. Nós crescemos no coração do nosso povo e hoje o PRB está em primeiro lugar nas pesquisas e em último lugar na rejeição”. E continuou: “Vamos fazer um governo sem preconceito de raça, opção sexual e religião. Eu vou trabalhar pelo Rio e levar a cada fluminense a mensagem de esperança dos que podem olhar o povo nos olhos e não tem que se envergonhar e nem se esconder porque no PRB os candidatos são ficha limpa. Vamos percorrer este estado todo, de ponta a ponta, de forma incansável e, no governo, garantir aos fluminenses uma saúde que cura, uma educação que prepara e uma segurança que protege. Nosso lema é não roubar, não deixar roubar e colocar na cadeia quem roubar”, declarou Crivella.

marcelo-crivella-prb-4

Crivella rebateu qualquer possibilidade de ser vice de Garotinho.

 

Durante coletiva para a imprensa, o candidato republicano foi questionado sobre o fato de não ter coligado com nenhum partido.

“Não é a primeira vez. Para senador, da última vez, ganhei sem coligação nenhuma e contra essa máquina que aí está. Há outros partidos que também estão sem coligação, como o PSTU e o próprio PSOL. Isso não nos desmerece, não nos diminui. O importante é estar com o povo do nosso lado”, rebateu.

Crivella deve anunciar nos próximos dias o nome do vice e do candidato ao Senado em sua chapa.

Texto: Ascom – senador Marcelo Crivella
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!