Comitiva de Canguçu (RS) solicita recursos para a agricultura a deputados do PRB

Comitiva solicitou aos deputados Carlos Gomes (federal) e Sergio Peres (estadual), apoio para a liberação de verbas dos governos do Estado e Federal para o desenvolvimento da agricultura

Publicado em 17/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:26

Porto Alegre (RS) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) e o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS) receberam, na segunda-feira (14), uma comitiva do município de Canguçu, que solicitou aos parlamentares apoio para a liberação de verbas dos governos do Estado e Federal para o desenvolvimento da agricultura.

Entre as demandas apresentadas aos deputados estão a destinação de recursos para: conclusão do pavilhão de eventos; aquisição de uma patrulha agrícola; realização da 1ª Feira Estadual do Peixe; construção de uma Unidade de Beneficiamento de Sementes e; manutenção das estradas vicinais de Canguçu, vias de escoamento da produção local. “O objetivo é promover a geração de empregos no campo e o aumento da renda dos produtores rurais, que são a base da nossa economia”, destacou o vereador João Durão (PRB).

“Temos compromisso com o crescimento da comunidade e sabemos que ele se dá por meio de investimentos que resultem em suporte técnico para os trabalhadores”, frisou Carlos Gomes.

Também participaram do encontro o presidente do PRB Canguçu, Sandro Sodré Soares, e os vereadores Cristiano Dias e Rubens Angelin.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend