Cleber Verde recebe vereadores maranhenses na Câmara dos Deputados

Comitiva trouxe reivindicações dos agentes comunitários e dos agentes de combate às endemias

Publicado em 10/4/2017 - 00:00

cleber-verde-prb-recebe-vereadores-maranhenses-na-camara-dos-deputados-foto-douglas-gomes-10-04-17-02
Comitiva trouxe reivindicações dos agentes comunitários e dos agentes de combate às endemias

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado Cleber Verde (MA), recebeu nesta segunda-feira (10), em seu gabinete, em Brasília, um documento enviado pelos agentes comunitários de saúde e pelos agentes de combate às endemias do Maranhão. A reivindicação foi entregue pelos vereadores republicanos Epifanio Andrade Silva, Heliomar Laurindo e Joilson Cardoso. Também participaram do encontro, os vereadores José Elias Rodrigues da Silva, Luis Carlos Silva, Cezar Nildo Costa, Antonio Evandro Gomes e José Pereira de Souza, todos de Açailândia, Maranhão.

cleber-verde-prb-recebe-vereadores-maranhenses-na-camara-dos-deputados-foto-douglas-gomes-10-04-17-01“O trabalho de prevenção desempenhado por esses profissionais é de grande importância para o país. Podem contar com o meu apoio como deputado e líder do PRB”, afirmou Cleber Verde, que integra a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Verde assegurou, ainda, que irá utilizar todos os dispositivos legais à disposição da causa dos agentes no Congresso Nacional. “Na condição de líder do partido tenho mais abertura com o governo e também tenho influência no Colégio de Líderes, onde são discutidos os assuntos que entram na pauta semanal da Casa”, disse. Outra causa que os profissionais buscam e que tem o apoio do republicano é o reajuste salarial da categoria, que não acontece há mais de três anos.

Cleber Verde elogiou o trabalho realizado na Câmara Municipal pelos republicanos e destacou a parceria estabelecida com o prefeito Juscelino Oliveira para desenvolvimento da cidade. “Nosso gabinete está sempre à disposição de Açailândia e de todo o Maranhão. Destinei mais de R$ 4 milhões em emendas parlamentares para a saúde do município, entre Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e equipamentos para o Hospital Municipal de Açailândia. Além de recursos destinados à construção e manutenção de estradas vicinais”, informou.

Texto e fotos: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend