Cleber Verde recebe homenagem do Inmetro em Brasília

Homenagem visa reconhecer a contribuição do republicano para o avanço da metrologia no Brasil

Publicado em 6/4/2018 - 00:00

Cleber Verde recebe homenagem do Inmetro em Brasília
Homenagem visa reconhecer a contribuição de Cleber Verde para o avanço da metrologia no Brasil

Brasília (DF) – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) recebeu uma condecoração do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), no último dia 5. O Mérito Metrológico Institucional foi entregue pelo diretor de Planejamento e Articulação Institucional (Dplan), Luís Machado dos Santos, na Câmara dos Deputados.

“É com grande honra que represento o nosso presidente Carlos Augusto de Azevedo neste ato para entregar, em mãos, o Mérito Metrológico Institucional ao deputado Cleber Verde. Essa homenagem representa o nosso reconhecimento pela sua contribuição para o avanço da metrologia no Brasil”, disse o diretor Luís Machado dos Santos.

Verde agradeceu a honraria e reafirmou seu compromisso com o progresso da instituição. “O Inmetro é um órgão extremante confiável e uma referência para toda a sociedade brasileira. Esta homenagem que recebo hoje me dá muita alegria e, ao mesmo tempo, aumenta o compromisso em continuar trabalhando pelas instituições sérias desse país. A instituição precisa de recursos para realizar a fiscalização necessária e a medição correta para bem anteder os consumidores brasileiros. Contem sempre com o meu apoio”, afirmou o deputado maranhense.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend