Cleber Verde é o líder do PRB na Câmara em 2017

Novo líder está em seu terceiro mandato de deputado federal e com a experiência de ex-secretário de Comunicação da Câmara (SECOM)

Publicado em 1/2/2017 - 00:00

Cleber Verde é o líder do PRB na Câmara em 2017
Senador Eduardo Lopes, deputado Cleber Verde, ministro Marcos Pereira e deputado Márcio Marinho

Brasília (DF) – Em seu terceiro mandato de deputado federal e com a experiência de ex-secretário de Comunicação da Câmara (Secom), o deputado Cleber Verde (PRB-MA) foi eleito para liderar a bancada do PRB em 2017. A transmissão do cargo foi realizada pelo ex-líder, deputado Márcio Marinho (PRB-BA), e contou com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e do presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ).

bancada-prb-reuniao-foto-douglas-gomes-31-01-17“Cleber Verde é um deputado experiente, está no terceiro mandato, e foi o primeiro parlamentar a migrar para o PRB em 2007. Seu conhecimento do INSS, órgão do qual foi servidor de carreira, será fundamental para conduzir a bancada na discussão da Reforma Previdenciária”, ressaltou o ministro Marcos Pereira.

Verde agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso com os ideais republicanos. “Fui representante do PRB em 2010 quando tínhamos apenas dois parlamentares na Casa. Volto hoje na condição de líder do partido que tem 23 deputados. É uma enorme responsabilidade. Um grupo extremamente qualificado e empenhado em contribuir com as decisões que atendam aos anseios da população brasileira. Cabe a mim, na condição de líder, ouvir a nossa bancada e representá-la com coerência e unidade”, afirmou.

cleber-verde-marcio-marinho-prb-foto-douglas-gomes-31-01-17O ex-líder Marinho agradeceu ao PRB pela oportunidade de ter liderado a bancada em 2016 e desejou sucesso ao republicano. “O ano de 2017 será muito difícil, mas temos a absoluta convicção de que o deputado Cleber Verde, que é um decano do partido, saberá conduzir com espírito público e bom senso os debates importantes para o país”, disse o republicano.

Para o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, o líder Cleber Verde está apto para contribuir com responsabilidade e prudência nos debates importantes da Casa. “Sabemos que o país precisa de mudanças urgentes e o primeiro passo nesse ano legislativo é a eleição da Mesa, que acontecerá na próxima quinta-feira”, lembrou Lopes.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

Confira a Galeria de Fotos.

 

Leia a Entrevista da Semana com o novo líder aqui.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend